INICIO

quarta-feira, 7 de julho de 2010

De olho nos famosos 07/07/2010

Lindsay Lohan vai a audiência com palavrão escrito na unha
Palavra chamou atenção quando atriz levou as mãos ao rosto para chorar.

Um detalhe quase passou despercedido na audiência de Lindsay Lohan, que nesta terça, 6, foi condenada a 90 dias de cadeia por faltar as aulas do programa de reabililtação. A atriz ouviu a sentença com a frase "fuck u" escrita na unha.




Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 90 dias de cadeia
Audiência determinou que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.
A atriz Lindsay Lohan violou sua liberdade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia, a outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários. A atriz recebeu a sentença chorando na tarde desta terça, 6, em Beverly Hills, na Califórnia.
Lindsay tem 15 dias de liberdade, com o bracelete anti-álcool no braço, antes de se entregar para cumprir a pena - pena essa que pode ser reduzida, segundo informação do departamento de Polícia de Los Angeles. O porta-voz da corporação, Steve Whitmore, declarou ao site TMZ que é comum reduzir a pena a 25% do total de dias quando mulheres são condenadas. Nesse caso, Lohan ficaria apenas 23 dias encarcerada dos 90 determinados em sua sentença.
Cheryl Marshall, diretora da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan deveria participar de um programa educacional para escapar da prisão, confirmou que a atriz faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, o que caracterizou a violação da condicional.
Após esse depoimento, houve um debate entre a promotoria e a defesa, e a promotora Danette Meyers disse ter provado que Lindsay tinha violado sua condicional. A advogada de defesa, então, pediu permissão para uma conversa em particular com sua cliente. Após a conversa, a expressão de Lindsay apareceu mais fechada, e sua advogada reconheceu que Lindsay realmente descumpriu uma ordem judicial, mas que estava a caminho de uma verdadeira recuperação e que a culpa era do programa de reabilitação, que a informou mal, e que Lindsay só faltou por ter recebido permissão da clínica.
A advogada afirmou que a atitude de Lindsay mudou, que ela está levando o programa a sério e que essa deveria ser a principal preocupação da corte. Mas a juíza Nevers disse que Lindsay tinha histórico de não respeitar os programas, e por isso tinha a obrigação de ir semanalmente à clínica, coisa que ela não fez em clara violação da condicional.
A adviogada de defesa, então, conversou em particular com Lindsay, que pediu a palavra para se justificar.

Drica Moraes se recupera bem após transplante: 'Não há sinais de infecção'

Hospital divulgou boletim na manhã desta quarta-feira, 7.
Atriz descobriu sofrer de leucemia há quatro meses.

Submetida a um transplante de medula óssea no dia 23 de junho, a atriz Drica Moraes segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 7, o estado de saúde de Drica é estável. Ela se recupera bem e não há sinais de infecção. A recuperação foi confirmada por exames laboratoriais realizados nesta terça-feira.
Leia abaixo o boletim do hospital sobre o estado da saúde da atriz.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que foi constatada a recuperação (pega) da medula óssea da paciente Drica Moraes, submetida a um transplante de medula óssea no dia 23/06 com doador não aparentado encontrado através do Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME).
A recuperação foi confirmada por exames laboratoriais realizados ontem, dia 06/07. A paciente está bem, o quadro de saúde é estável, e não há sinais de infecções ou outras complicações."

A luta de Drica Moraes contra o câncer
Há quatro meses Drica descobriu sofrer de leucemia mieloide aguda. No Rio, cidade onde a atriz vive com o filho Mateus, 1 ano, foi feito um tratamento para tentar evitar o transplante. Como o tratamento não surtiu o efeito esperado, houve a necessidade de se realizar o procedimento.
O doador de medula não é familiar da atriz e foi selecionado a partir de busca realizada no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. A propabilidade de se encontrar um doador de medula compatível é de uma em 100 mil, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer. São 1,4 milhão de doadores de medula cadastrados. Cerca de 1200 pessoas esperam por um doador atualmente.
Segundo a assessoria de imprensa do INCA (Instituto Nacional do Câncer), não existe um tempo médio de espera pela medula. "Como a questão da compatibilidade é genética, alguns pacientes encontram doador mais rapidamente que outros, que vão precisar procurar doador no exterior, por exemplo", explica a assessoria de imprensa.

Paris Hilton: 'Quando criança, eu achava que todo mundo vivia em mansões'

Patricinha posa para a 'RG Vogue' e fala de dinheiro e da amizade com Britney Spears.

A patricinha Paris Hilton, que esteve em junho no Brasil por conta da SPFW, posou para a "RG Vogue" de julho. Ela falou sobre sua infância passada nos colégios mais exclusivos dos Estados Unidos. "Quando criança, eu achava que todo mundo vivia em mansões".
Paris também falou sobre Britney Spears, de quem é amiga. “Uma ótima figura, gosto muito dela. Pessoalmente é tímida e muito carinhosa, uma imagem completamente diferente do que aparece na mídia que só procura valorizar os aspectos negativos”.
A patricinha comentou ainda sobre seu relacionamento com a mídia. “A mídia faz parte do negócio, você pode usá-la”. Sobre a proibição do comercial de cerveja veiculado no Brasil: “Isso foi uma bobagem. Foi ridículo o que aconteceu. Já fiz campanhas muito mais sexy que essa...”.

Filha e netas de Mick Jagger posam para revista

Jade Jaegger mostrou a casa de campo da família na Inglaterra, que tem até um lago.

Jade Jagger, filha do roqueiro Mick Jagger, do Rolling Stones, abriu a casa de campo da família na Inglaterra para a revista "Hola! Brasil". Jade, que é designer de joias, posou com as filhas Assisi e Amba.







'Antes da fama, vivi num apartamento com baratas e percevejos', diz Lady Gaga
'Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos', revela.
Cantora é capa da 'Rolling Stone' brasileira.

A cantora Lady Gaga é capa da revista "Rolling Stone" brasileira. Na entrevista, a polêmica cantora conta que, antes da fama, vivia em um apartamento deplorável em Nova York e que é insegura como qualquer moça de 24 anos.
"Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho", conta. "Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: ‘Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!'".
A cantora revela que é muito sentimental e ligada aos amigos e pai. “Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou. Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai”, afirma.
Na capa da publicação, Lady Gaga aparece de fio dental com armas na mão, na mesma foto que estampou a edição internacional da revista em junho.


FONTE: http://ego.globo.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário