INICIO

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sessão de Cinema

Ta em busca de um filme de Romance, com 105 minutos de duração Cartas para Julieta é o indicado neste Gênero.

Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.  

A animação mais pedida do momento se trata de uma aventura e tem a duração de 113 minutos, é isso mesmo a saga dos brinquedos em Toy Story 3 promete lhe proporcionar uma bela aventura, como diria meu amigo Buzz ao infinito e além...

Sinopse: Andy , o dono dos bonecos Woody e Buzz Lightyear, está prestes a ir para a faculdade. Com isso a maior parte de seus brinquedos é doada a uma creche. Lá o grupo conhece novos brinquedos, entre eles Ken, que logo se interessa por Barbie.


OUTROS FILMES EM CARTAZ

Sinopse: Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.
Drama - 129 min.
 
Sinopse: Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. Inspirado no famoso jogo.
Aventura - 120 min.
 
 
 

 
Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
Drama - 94 min.
 

 
Sinopse: Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher. Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, O Golpista do Ano é uma fantástica comédia inacreditavelmente baseada em fatos reais.
Comédia - 97 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário