INICIO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De Olho nos Famosos 26/07

Atropelador do filho de Cissa Guimarães quer pedir perdão à atriz, diz jornal

A intenção da família do rapaz seria escrever uma carta de solidariedade à Cissa.

A família do estudante Rafael Bussamra, o jovem que atropelou Rafael Mascarenhas, o filho de Cissa Guimarães, quer se desculpar com a atriz. De acordo com o jornal "O Dia", o rapaz pretende escrever uma carta de solidariedade à atriz.
A intenção seria dizer à Cissa que a morte trágica do músico também deixou um vazio na vida da família e que Rafael Bussamra parou para prestar socorro à vítima sim.
Segundo o advogado da família, Spencer Marcelo Levy, o estudante de Engenharia só deixou o local porque o cabo Marcelo Bigon e o sargento Marcelo Leal Martins, policiais envolvidos com acidente e que teriam pedido R$ 10 mil para liberar o carro do culpado, teriam dito que não poderiam garantir a integridade física do rapaz, já que amigos do skatista estariam exaltados.
O atropelador tinha acabado de pedir socorro pelo 190, deixando seu nome e telefone. À 15ª DP (Gávea), Rafael Bussamra disse, segundo o advogado, que saiu do túnel com os PMs, estacionou o Siena preto num posto de gasolina e entrou na viatura policial. Mas, em vez de seguirem até a delegacia, os PMs teriam ficado andando com estudante por ruas do Jardim Botânico.
Neste domingo, 25, a família Bussamra já divulgou uma nota à imprensa, onde diz lamentar a morte do filho de Cissa: "Esses acontecimentos envolvendo Rafael Mascarenhas e o nosso filho Rafael Bussamra trouxeram para todos nós sentimentos profundos de dor, angústia e uma sensação de vazio que parece não ter fim. Nossa família vem sofrendo através de informações equivocadas, fatos que já foram esclarecidos em depoimentos oficiais, expondo e trazendo insegurança à nossa família”.

Katy Perry se acaba em beijos com bonitão americano em novo clipe

Cantora gravou as cenas quentes para o vídeo da música 'Teenage Dream'.

Russell Brand que se cuide! Katy Perry, sua noiva, fez cenas quentíssimas com um ator americano em seu novo clipe, o "Teenage Dream". Nas cenas divulgadas e publicadas pelo jornal "Daily Mail", a cantora apareceu aos beijos e depois no colo de Josh Kloss, ator que fez o seriado "The O.C.".



FAMOSOS NO TWITTER, domingo 25/07

Ivete Sangalo confirma participação em DVD de Luan Santana

A cantora contou a novidade em seu Twitter neste domingo, 25.

Ivete Sangalou confirmou neste domingo, 25, através de seu Twitter, que aceitou o convite para participar do novo DVD do cantor Luana Santana.

"Ah, recebi essa semana um convite irrecusável. Luan Santana me convidou para participar do DVD dele! Fofo. Eu vou sim", escreveu a cantora.



Ivete Sangalo e Carolina Dieckamm fazem 'festa' para David Brazil no Twitter

Promoter comemorou 41 anos neste domingo, 25.

David Brazil, que completou 41 anos, neste domingo, 25, ficou sem festa de aniversário,mas não sem comemoração. Por causa de compromissos profissionais, o promoter não pôde festejar, mas foi homenageado no Twitter com mensagens carinhosas de gente como Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Preta Gil.
"Hoje é aniversário de uma pessoa que eu amo muito, mas muito mesmo! David Brazil, te amo meu amigo lindo", escreveu a baiana seguida pela atriz.
"Eu também amo!", disse retuitando Veveta.
Já Preta Gil rendeu homenagens, mas quis saber da comemoração, mesmo atrasada.
"Meu amor, cade tu? Te amo, muitos beijos e vamos comemorar quando?", escreveu ela.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário