INICIO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

De olho nos famosos 15/07/2010

Larissa Riquelme é convidada para apresentar programa de TV no Brasil

Segundo jornal, enquanto a proposta não se concretiza, a modelo participa do quadro Musa do Brasileirão, do 'Caldeirão do Huck'.

Além de estar sendo disputada por duas revistas masculinas, a modelo paraguaia Larissa Riquelme foi convidada para apresentar um programa de TV no Brasil, diz o jornal "Agora".
Enquanto a proposta não é concretizada, Larissa entrou na campanha do Musa do Brasileirão 2010 do "Caldeirão do Huck". A modelo gravou um vídeo convocando as mulheres a participar do concurso.

Ivete Sangalo vai cantar ao lado Gigi D’Alessio na Itália
Segundo jornal, cantora se apresenta em setembrono Stadio Olimpico di Roma.

Ivete Sangalo agendou mais um show internacional. Segundo a coluna "Página 3", do jornal "O Dia", a cantora vai cantar dia 21 de setembro no Stadio Olimpico di Roma ao lado do italiano Gigi D’Alessio, seu parceiro em dois duetos.
No dia 4 de setembro, Ivete grava seu DVD em um show no Madison Square Garden de Nova Iorque, com a presença de vários VIPs.

Serginho beija bailarino na festa de lançamento de sua 'Revista G'
O romance rola há cerca de uma semana, segundo o ex-BBB, mas ainda não é namoro. 'Só o tempo dirá...', declarou, sobre affair.

Serginho lançou nesta quarta, 15, o ensaio sensual que fez para a "Revista G" em um bar em São Paulo. Logo no começo da balada, o ex-BBB, em entrevista, declarou com firmeza: "estou solteiríssimo". Mas não foi o que se viu lá pelas onze e pouco da noite, já no fim da festa. O EGO flagrou o estudante aos beijos com um rapaz no fundo do bar.
O romance que se tornou público agora rola há cerca de uma semana, segundo Serginho. "Mas a gente se conhece há muito tempo através de amigos em comum", disse o ex-BBB, que acha cedo para chamar a relação de namoro. "Só o tempo dirá..."
O nome do boy de Serginho é Gabriel Daibert, um bailarino clássico e modelo que afirmou ao EGO que eles já ficavam antes do BBB. "Estou apaixonadíssimo. A gente está namorando", declarou.

Algumas cenas da saga 'Crepúsculo' serão filmadas no Rio, diz jornal

Revelação foi feita pelo presidente da Riofilme, Sergio Sá Leitão.

Fãs de "Crepúsculo", preparem-se: algumas cenas de "Amanhecer", continuação da saga, devem ser filmadas no Rio de Janeiro.

A informação foi dada pelo presidente da Riofilme, Sergio Sá Leitão, ao "Diário de S. Paulo".






FONTE:  http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário