INICIO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cinema

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


Policial - 101 min. - Classificação Indicativa 14 Anos

 
 
 
 
Sinopse: Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.


Aventura - 92 min. - Classificação Indicativa Livre


 
 
 
 
 
Sinopse: Refilmagem do longa homônimo de 1984, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com as crianças de lá. Ele sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram para chegar a agressão física. Ele conhece Mr. Han (Jackie Chan) que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o garoto.


Ação - 140 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

 
 
 
Sinopse: ´A Origem´ acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.


Ficção - 148 min. - Classificação Indicativa 14 Anos

 
 
 
 
Sinopse: Balthazar Blake é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath. Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler, um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia.


Aventura - 110 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

 
 
 
 
Sinopse: O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang. Adaptação cinematográfica do desenho ´Avatar: A Lenda de Aang´


Aventura - 103 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

 
 
 
 
Sinopse: William da Silva, um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos comuns eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.


Drama - 95 min. - Classificação Indicativa 16 Anos

 
 
 
Sinopse: Inspirado na série de livros Mano, de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto, o filme narra o período de um mês na vida do jovem Hermano e seus amigos, que estudam em um colégio de classe média da capital paulistana e enfrentam os dilemas característicos da adolescência.


Drama - 107 min. - Classificação Indicativa 14 Anos

 
 
 
 
 
Sinopse: Jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever. Casado com Julia, professora de Belas Artes, vive crise de relacionamento: Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Enquanto a professora dedica-se ao mestrado, Zeca passa seu tempo perambulando pelas ruas, filosofando inutilidades. Zeca é infeliz, porém conformado. Até o dia em que começa a acreditar que Julia o está traindo. E para sua surpresa, com outra mulher.


Comédia Romântica - 94 min. - Classificação Indicativa 16 Anos
 
 
 
 
Sinopse: O filme conta a história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem: The Expendables.


Ação - 103 min. - Classificação Indicativa 16 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário