INICIO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De Olho nos Famosos 20/08

Madison Square Garden ganha banner gigante de Ivete Sangalo

Cantora grava DVD na casa de shows de Nova York no dia 4 de setembro.

Ivete Sangalo acaba de chegar a Nova York. Não fisicamente ainda, mas em forma de um imenso banner que ilustra a fachada do Madison Square Garden. O local ganhou a placa que anuncia o show e a gravação do DVD cantora para o dia 4 de setembro nesta quinta-feira, 18, e chamou atenção de quem passava por ali. Essa é a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta na arena do Madison e tem sua imagem estampada no coração de Manhattan. Poderosa, não?

De barriga de fora, Shakira mostra mais que requebrado em novo clipe
Cantora colombiana rodou mais algumas cenas do vídeo da música ‘Hell's angel’ em Barcelona, na Espanha.


De barriga de fora, Shakira mostrou boa forma e todo o seu requebrado na gravação de seu novo clipe. Com a parte de cima de um biquíni e uma calça dourada, a cantora colombiana rodou mais algumas cenas do vídeo da música ‘Hell's angel’ nesta quinta-feira, 19, em Barcelona, na Espanha. Em outras cenas do clipe, Shakira usou um look de motoqueira.

Mariah Carey experimenta pão de queijo e adora, diz jornal
Segundo o jornal ‘O Dia’, a cantora gastou 2 mil reais em churrascaria paulista.

Assim que desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira, 19, Mariah Carey foi direto para uma churrascaria e lá experimentou pão de queijo pela primeira vez e adorou. A informação é da colunista Regina Rito, na edição desta sexta-feira, 20, do jornal “O Dia”.
Segundo a publicação, Mariah pediu polentas fritas e palmitos de entrada. Já o prato principal, não poderia ser mais brasileiro: arroz, feijão e picanha. Para beber, só água de coco. A cantora, que estava acompanhada por 10 membros de sua equipe, não pagou mais de dois mil reais na conta.
Mariah Carey se apresenta no próximo sábado, 21, na 55ª edição da Festa do Peão de Barretos


 
 
 
 
Aplicativo na internet quer reunir músicas natalinas da Mariah Carey

Esse seria o segundo álbum de Natal da cantora

O aplicativo "Songbird" quer reunir clássicos para ser lançado na temporada de festas deste ano. A nova coleção, além de trazer um novo formato para “All I Want For Christmas Is You”, terá seis novas músicas.

O primeiro álbum de Natal de Mariah, intitulado "Merry Christmas", foi lançado em 1994 e vendeu milhares cópias.


 
 
 
 

Veja a primeira foto de Paris Hilton como Marilyn Monroe para campanha
Socialite promove nova marca de perfume.
 
A socialite Paris Hilton copiou o look de Marilyn Monroe para lançar sua nova fragrância. A imagem foi divulgada nesta sexta-feira, 20. Na semana passada, Paris foi vestida como o ícone dos anos 50 e 60 para a festa de lançamento do perfume em Hollywood. Marylin, aliás, já serviu de inspiração para várias famosas, como Gwen Stefani, Madonna e Nicole Kidman.
 
 
 
Fornecedor de Madonna e Dita von Teese faz corsets para Ivete Sangalo, diz jornal

Peça deverá ser usada pela cantora baiana na gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York.

Fornecedor de Madonna e Dita von Teese está responsável pela confecção dos corsets que Ivete Sangalo usará na gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. A informação é da coluna “Página 3”, do jornal “O Dia” desta sexta-feira, 20.
Segundo Bruno Astuto, as peças serão feitas por Mr. Pearl, o fornecedor de espartilhos dos estilistas Gaultier, Christian Lacroix, Galliano e Thierry Mugler.
Ainda estão entre as clientes de Mr. Pearl, a cantora Kylie Minogue e a ex-Spice Girl Victoria Beckham - que usou um espartilho dele em seu casamento com David Beckham.

Cinco looks

Bruno Basso, da maison Basso & Brooke e responsável por elaborar os figurinos que Ivete Sangalo usará no show de Nova York, contou ao “O Dia” que a cantora baiana usará cinco looks na gravação do DVD.
“Juntamos nossas ideias com objetivo de criar uma imagem que refletisse o espírito jovial e exuberante da Ivete. Exploramos estamparia digital, bordados, tecelagem luxuosa e jacquards exclusivos. Serão cinco looks para Ivete e para os dançarinos”, revela ele à publicação.

Ivete Sangalo grava música com Dave Matthews Band

Cantora fará participação no show do grupo em setembro.

Ivete Sangalo está podendo. A cantora anunciou nesta quinta-feira, 19, que gravou uma música com a banda Dave Matthews Band e que fará uma participação no show deles em Dallas nos EUA.

"Sabe com quem gravei uma canção? Uma banda que eu amo muito: Dave Mathews Band !!!!! Eles me convidaram para gravar com eles e no dia 11 estou junto com eles no show em Dallas, a convite deles também. A canção se chama 'You and me'.Uma das mais lindas que já ouvi e gravei", escreveu.


 
Ivete Sangalo ganha versão boneca

Cantora usa vestido branco com detalhes pretos que imitam as ondas do mar do calçadão de Copacabana.

Ivete Sangalo também ganhou sua boneca. Mas ao contrário das versões miniaturas de outros artistas como Fiuk, Bruno Gagliasso e Jesus Luz, a da cantora baiana será vendida a partir desta quarta, 18. No brinquedo, Ivete usa um dos figurinos do seu show - um vestido branco com detalhes pretos que imitam as ondas do mar do calçadão de Copacabana.


Ivete Sangalo aparece com silhueta mais enxuta no Criança Esperança

Cantora subiu ao palco ao lado de Gilbero Gil, neste sábado, 14, e brincou dizendo que está fazendo a 'dieta do Madison'.

Ivete Sangalo apareceu com forma mais enxuta no Criança Esperança. A cantora subiu ao palco ao lado de Gilbero Gil e foi uma das atrações do evento, realizado neste sábado, 14. Em entrevista nos bastidores, Ivete brincou dizendo que está fazendo a "dieta do Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden em Nova York: "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente".
A cantora contou ainda que não se importou com os comentários de que estava acima do peso: "Não liguei para o que falavam porque sabia que era o momento de ter calma, o momento de me dedicar ao meu filho. Com muita calma já voltei ao meu corpo", contou. Ivete revelou também que Marcelo, agora com 10 meses, já não mama mais no peito: "Agora, peito é só um carinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ivete Sangalo vai dar festa em boate após show em Nova York, diz jornal

A baiana vai reunir os amigos no novíssimo bar e restaurante Lavo, que só será inaugurado no dia 11, mas vai abrir uma exceção para Ivete.

Ivete Sangalo não está poupando para a gravação de seu novo DVD, que acontece em Nova York, no dia 4 de setembro. Segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", após seu show no Madison Square Garden, a cantora vai levar seus amigos para festejar a ocasião em um restaurante chique, que ainda nem foi inaugurado, em uma zona nobre da cidade americana.
Apesar da abertura do Lavo estar marcada para acontecer no dia 11, com uma badalada festa para Zac Posen, a baiana conseguiu o privilégio de ser a primeira a festejar no espaço.
Os convidados de Ivete, aliás, vão ter muita animação durante a viagem. No dia 5, apenas um dia depois da farra, acontece o Brazilian Day em Nova York e, à noite, Luciano Huck - que será o apresentador do evento - comemora seu aniversário na boate Provocateur, no Meatpacking District. Segundo a coluna, o frisson é tanto para a gravação da cantora que as passagens aéreas já estão difíceis de conseguir para os dias que antecedem o show.

 
FONTE: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário