INICIO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paulinha se recupera de cirurgia

Cantora passa bem após cirurgia que retirou um pequeno mioma
Paulina visita sede da CPA musa do Forró, Paula Abelha, está se recuperando de um problema de saúde. Paulinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs e pelos colegas, passou por uma pequena intervenção cirúrgica para retirar um mioma benigno, localizado no útero da cantora.
“Estou bem, me considero 80% recuperada”, declarou Paula em visita à sede da Banda. A cantora diz está ansiosa para voltar a cantar com o grupo. Paula mandou um recadinho para seus fãs: “Estou querendo voltar o mais rápido que puder, sinto saudade dos meus fãs que me apoiaram muito bem nesse momento”.


Nova formação da Calcinha: Ramon, Paulinha, Ana, Sill e Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário