INICIO

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Na Cola de Ivete


Ivete Sangalo viaja com mimo especial da seleção brasileira de futsal

Cantora fotografou em seu jatinho particular no caminho para Macapá.

Ivete Sangalo postou no Twitter, neste sábado, 21, uma foto com a camisa autografada da seleção brasileira de futsal. Para comemorar o presente, Ivete comentou: "Olha que linda a camisa da seleção brasileira de futebol de salão que eu ganhei dos jogadores! Me achando."

Ivete faz participação no DVD do grupo Sorriso Maroto




O Sorriso Maroto gravou no último dia 07, na Praça do Marco Zero, em Recife, seu novo DVD Ao Vivo. O álbum, previsto para chegar às lojas em Novembro, contou com a participação especial da cantora Ivete Sangalo fazendo dueto com o Grupo numa versão acústica da canção “E Agora Nós“, sucesso nas Rádios no ano de 2009.

Ivete Sangalo ousa na minissaia no decote em micareta e mostra ótima forma
Cantora foi uma das atrações do ‘Manaus Folia’. que teve famosos e ex-BBBs na plateia

A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Manaus Folia, micareta realizada nesta sexta-feira, 20, em Manaus. Ela subiu ao palco num modelito decotado e curtíssimo que deixava à mostra sua recém-conquistada boa forma.
Ivete já havia falado sobre o assunto durante sua participação no "Criança Esperança", e creditou o corpão à chamada "dieta do Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden, em Nova York: "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário