INICIO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais uma sátira feita por Hollywood

“Os vampiros que se mordam”: A sátira de Crepúsculo
estréia no Brasil dia 01/10/2010 

Que quase sempre, depois de um filme de grande sucesso, os estúdios de Hollywood costumam lançar uma sátira sobre o assunto, isso não é novidade para ninguém, e com o fenômeno cultural do momento “Crepúsculo”, não podia ser diferente, ele não foi o primeiro e nem será o último filme a ser motivo de muitos risos.“Os vampiros que se mordam” (Vampires Suck), que é feita principalmente com as cenas da história de Edward, Bella, Jacob e companhia, e em outros filmes quem vem fazendo sucesso nos últimos anos.
Ao melhor estilo da famosa série de longas, “Todo mundo em pânico”, que fez muito sucesso no começo dessa década, “Os Vampiros que se mordam”, com muito bom humor, não perde a chance de fazer piadas com artistas e produções que estão brilhando no momento.
O filme satiriza desde a cantora mais polêmica da atualidade, Lady Gaga, até uma das bandas mais queridas dos dias de hoje, o Black Eyed Peas. E quem também não ficou de fora da divertida história foi Alice de “Alice no país das maravilhas”.
O Filme é escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer - famosos cineastas, canadense e americano, conhecidos por fazerem paródias nesse estilo. Ele conta no elenco com a presença de Matt Lanter, Annelise van der Pol, Charlie Weber, Ken Jeong, entre outros artistas.

Sinopse: ´Os Vampiros que se Mordam´ é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário